Já passou uma semana desde que prometi que viria aqui de novo para escrever, mas não o fiz, se ainda te lembras, sabes que nunca fui muito de cumprir o que prometo, um dos meus piores defeitos talvez. Também tenho andado atarefada, com o começo das aulas, ainda vou no inicio e parece que já não tenho tempo para nada, é verdade. Acordo super cedo, sim antes que opines, continuo com o mesmo hábito de sempre, acordo uma hora antes do necessário para pentear e esticar o meu longo e volumoso cabelo. Sempre que o faço, parece que te ouço, sim é verdade, parece que te ouço a ralhares comigo por esticar o cabelo, porque me dizias que adoravas ver o meu cabelo ao natural, parecia selvagem, devido ao volume que ele tem, mas sabes que tinha sempre de te contrariar. Mas pronto, tempos que já la vão não é? Como te estava a explicar acordo demasiado cedo, com o calor, com as secas que apanho na sala de aula, assim que chego a casa, só me apetece tomar banho, comer, e só quero dormir, ando assim, há uns tempos. E senti imenso a tua falta no primeiro dia de aulas, porque acordavas de propósito ás 7:00h , só para te certificares que eu acordara a tempo de me despachar, fazias questão de saber se eu tinha comido algo, e de me dizer que já estava atrasada para o autocarro, e ficavas a falar comigo até eu chegar á porta da escola, porque sempre soubeste como fico nervosa nestas coisas. Faz-me falta as tuas sms de texto nas aulas, quando venho sozinha no autocarro, quando vou para a cama até adormecer, apesar de antes te deixar sempre a falar sozinho, porque quando me deitava adormecia logo. Sinto falta só de dizer "vou tomar banho, já te mando mensagem". Será que te lembras destes pequenos pormenores? Sinto falta de isso, uma coisa tão insignificante para tantos, e para mim, põe-me de lágrimas nos olhos. E choro, choro por não te ter agora aqui, para me dizeres que amanhã já tenho de estar a pé super cedo, para não perder o autocarro. E só vim escrever hoje, porque sei que amanhã começa outra etapa da tua vida.Sei que, hoje é o teu ultimo domingo de férias, amanhã começa o teu segundo ano de faculdade, como o tempo passa. E por estas horas já eu te estaria a dizer para te ires deitar, porque acordas demasiado cedo, porque tens de apanhar mais do que um autocarro para lá chegares. Queria tanto poder-te mandar uma sms a dizer que este ano vai ser melhor que o outro, a perguntar-te como estás por ires outra vez para a faculdade e não seres um dos caloiros, apenas mandar-te uma mensagem, mas não sou capaz, sou fraca. E não é só por isso, porque não sei se estás com alguém, se estiveres é o dever dela dizer-te esse tipo de coisas, tal como eu te fazia e voltava a fazer, é esse o papel dela agora, já não é o meu. O máximo que posso fazer, mesmo sabendo de que nunca vais ler, nem saber, o que posso fazer é dizer-te por aqui, talvez me sinta um pouco melhor.
"Como estás? Amanhã começa a tortura outra vez, vê o lado positivo, pensa assim: já não vais entrar como caloiro, não vais ter de fazer aquelas praxes estúpidas e de chegares sujo a casa, já não parece tão mau não é? Vais estar mais vezes com o teu melhor amigo, vais conhecer mais gente nova. Mas pronto espero que este ano te corra melhor, visto que o outro não foi tão bom, de certa parte, por culpa minha. Boa sorte. Estou aqui amo-te <3"
E com estas palavras, paro de escrever por hoje, não aguento. O meu lado fraco consegue ser mais forte que eu, consegue sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário